
Após preencher seus dados pessoais, será necessário que você anexe dos seguintes documentos escaneados:
- Foto3x4;
- Documento de Identificação com foto (RG ou CNH);
- CPF;
- Comprovante de Residência;
- Diploma ou comprovante de conclusão do Ensino Médio
Sim, Você pode realizar sua inscrição de forma segmentada, mas somente após a inserção de todos os documentos no sistema, será concluída sua inscrição.
Caso você não tenha sanado suas dúvidas nas perguntas anteriores, favor entrar em contato via:
- INSTAGRAM: /tacsmt – ACESSAR
- FACEBOOK: /TACS-MT – ACESSAR
- WHATSAPP: (65) 9 9928-4183 – ENVIAR MENSAGEM
- EMAIL: contato@tacsmt.com.br – ENVIAR
- HORÁRIO DE ATENDIMENTO: de segunda à sexta-feira das 8h às 17h
Após a conclusão da inscrição (com envio de todos os documentos), você receberá uma mensagem de confirmação, no endereço de e-mail informado no cadastro.
Fique atento ao seu e-mail, ele será nosso principal meio de comunicação com você.
Verifique também a caixa de spam.
Qualquer dúvida estamos a disposição para atendê-lo(a) É só entrar em contato via:
- INSTAGRAM: /tacsmt – ACESSAR
- FACEBOOK: /TACS-MT – ACESSAR
- WHATSAPP: (65) 9 9928-4183 – ENVIAR MENSAGEM
- EMAIL: contato@tacsmt.com.br – ENVIAR
- HORÁRIO DE ATENDIMENTO: de segunda à sexta-feira das 8h às 17h
Os polos presenciais serão definidos de acordo com o quantitativo de inscrições por localidade



